Acesso às Redes Sociais

Adsense

quinta-feira, 9 de maio de 2013

C1: Versátil como uma moto, confortável e seguro como um carro


 Eficiência e liberdade de uma motocicleta com a segurança e a durabilidade de um carro

 É um carro de duas rodas ou seria uma moto com volante que não tomba? Você já imaginou um veiculo assim? A Lit Motors imaginou. 
 A empresa californiana famosa por desenvolver veículos inovadores e com uma pegada sustentável, apresenta um protótipo elétrico - híbrido de carro e moto - que é muito interessante!
 O veículo leva o nome de C1, porém foi apelidado de "Rolling Smartphone". Ele conta com um sistema muito avançado de estabilidade giroscópica, o mesmo sistema que foi usado no telescópio Hubble, esse
sistema faz com que a moto fique parada em duas rodas, mesmo com o motor desligado. É bem isso que você está pensando, ela nunca cai.
 O projeto possui várias conectividades para dispositivos móveis, incluindo uma leitura meteorológica - ele faz previsão do tempo para você -, traça a seleção das melhores rotas de condução, e ainda possui marcha ré, proporcionando mais conforto e facilitando muito as manobras. 
 A velocidade também é um atrativo para o modelo, pois ele chega aos 190km/h, e suas amplas baterias possibilitam rodar de 241 há 354 km por carga.
 O veículo de duas rodas e volante que não tomba, apesar de ser muito moderno e inovador está longe de ser popular e substituir motos e carros convencionais, pois seu preço é de aproximadamente 12.500 euros.
  O modelo ainda não é comercializado no Brasil, e ainda não há previsão para tanto.

Imagens retiradas do Google

 O Blog do Júlio Amâncio recomenda.





Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

 Meu nome é Júlio Amâncio, sou um Casabranquense de todo coração. Tenho 2 filhos e uma esposa que amo muito. Sou um batalhador de carteirinha, e nas horas vagas escrevo em meu blog.