Acesso às Redes Sociais

Adsense

sábado, 13 de julho de 2013

Flagra! Foi fotografada a nova rival da Honda Bros

Qual será a nova concorrente da Honda Bros 150

 De acordo com a matéria publicada na revista Motociclismo, um leitor da revista conseguiu tirar fotos de uma suposta concorrente da Honda Bros 150.

 Ele conseguiu esse furo de reportagem ao avistar duas motos todas adesivadas e empapeladas (as montadoras fazem isso para efetuar testes de rua nos veículos que o publico ainda não conhece), no estacionamento de um restaurante em Atibaia. Uma das motos - a de cor laranja -, dá pra ver nitidamente que é a Bros 150, já a outra não dá pra ver direito. Porém, existem muitos indícios que seja uma nova motocicleta da Yamaha, pois conforme dito na matéria, foi identificado o sensor de oxigênio no escapamento, na mesma posição usada nas motos Lander e na Ténéré 250. Os pneus são Metzeler, e a placa é de Guarulhos, cidade na qual se encontra uma das fábricas da Yamaha e os pneus a Metzeler são adotados em muitas motos da marca.


 Outro fator muito forte que leva-se a pensar que a moto realmente é uma Yamaha, é o fato que recentemente a marca lançou a 2ª Geração da Factor 125. Não precisa ser muito esperto pra imaginar que eles iriam fazer algo de diferente na categoria Trail de baixa cilindrada.

 Esperamos que se essa motocicleta realmente for da Yamaha, que ela venha o mais rápido possível, e de preferência esse ano ainda. Pois quem é apaixonado por moto merece motos novas e motos realmente boas, coisa que a Yamaha faz muito bem.

 Para quem realmente entende de moto, sabe que a Yamaha é muito mais moto, em todos os sentidos, que a sua concorrente direta, a Honda. É fato que no Brasil a Honda vende muito mais, mas isso é um erro que a Yamaha tem desde sua origem no Brasil, pois infelizmente a marca não investe em MARKETING no Brasil, mas há rumores que isso esteja mudando, pois muita coisa dentro da diretoria está em processo de mudança, inclusive mudança de diretoria, empresa de marketing, entre outras coisas - mas isso é tema para outra matéria -.

  Quer saber mais sobre a moto, ver as fotos dessa nova moto, então clique aqui.


--> -->

Esperamos que não só essas, mas muitas outras motos venham para o Brasil, pois o mercado de motocicleta no Brasil só cresce, tanto nas motos de baixa cilindrada quanto na alta cilindrada.

 O Blog do Júlio Amâncio quer saber: Você que está lendo essa matéria tem moto, qual? Qual moto está prestes a comprar? Qual o fator determinante na escolha da sua nova moto?

 Responda essas perguntas nos comentários, pois isso é muito bom para que novas motos possam vir para o nosso mercado que só tem a crescer.  
Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

 Meu nome é Júlio Amâncio, sou um Casabranquense de todo coração. Tenho 2 filhos e uma esposa que amo muito. Sou um batalhador de carteirinha, e nas horas vagas escrevo em meu blog.