Acesso às Redes Sociais

Adsense

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nova Yamaha MT-09 com motor Tricilíndrico




 O dia 11 de junho de 2013, na Europa, a Yamaha apresentou a nova MT-09, com a intenção de continuar brigando no segmento naked de alta cilindrada. A principal novidade deste modelo da família MT é a adoção do motor tricilíndrico de 847 cm³, que desenvolve potência de 115 cv a 10 000 rpm e 8,9 kgf.m de torque a 8 500 rpm. O peso em ordem de marcha da MT-09 é de 188 kg e 191kg na versão equipada com freios ABS. A marca promete uma entrega de torque muito linear e grande agilidade para um modelo com esses números de desempenho. Sua posição de pilotagem foi acertada para tornar viável o seu uso no dia-a-dia - muito confortável- e para quem procura uma motocicleta para se aventurar em estradas sinuosas e pilotar de forma mais esportiva, o modelo conta com controle de tração (YCC-T) e modos de pilotagem (D-MODE), ambos sistemas já existentes na YZF R1, além do freio ABS, que é opcional.


Entre as características deste novo modelo, o chassi Diamond conta com balança traseira de alumínio, o escape é 3 em 1, na dianteira conta com dois discos flutuantes de 298 mm para o eixo dianteiro e na traseira um disco de 245 mm. Os aros são de liga leve com 10 raios cada, as medidas dos pneus são de 120/70 na dianteira e 180/55 na traseira. A capacidade do tanque de combustível é de 14 litros. O preço de venda do novo modelo ainda não foi divulgado pela Yamaha até o momento.

-->
-->   
Fonte da matéria: Revista Motociclismo.

 Confira o vídeo oficial de lançamento: The Dark side of Japan

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

 Meu nome é Júlio Amâncio, sou um Casabranquense de todo coração. Tenho 2 filhos e uma esposa que amo muito. Sou um batalhador de carteirinha, e nas horas vagas escrevo em meu blog.