Acesso às Redes Sociais

Adsense

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Fiat lança "Grazie Mille", a edição de adeus do Uno Mille


 Essa é para os amantes do Fiat Uno!

Grazie Mille o novo Uno Mille

 A montadora Fiat apresentou nesta ultima quinta-feira (dia 19) o "Grazie" (Obrigado em italiano). O Grazie Mille será uma edição limitada, com uma produção de apenas 2 mil unidades.

 A Fiat começou a produção do Uno em 1990, e o Fiat Uno Grazie Mille, marcará o fim da produção do compacto. O fim da produção tem como motivo, itens de segurança. O Uno Mille não comporta a implementação de ABS e Air Bag, itens que será obrigatório em todos os veículos comercializados no Brasil.





 Outro veículo muito tradicional que teve sua produção interrompida pela incompatibilidade de inserção do ABS e do Air Bag, foi a lendária Perua Kombi. Blog do Júlio Amâncio publicou essa matéria - CLIQUE AQUI,  para ler essa matéria!

 O Grazie contará com itens de série, que até então se faziam ausentes do compacto, como ar-condicionado, farois com mascara negra e rodas aro 13 sendo elas de liga-leve, além de tudo isso, não é só isso, pois o modelo também contará com direção hidráulica, travas e vidros elétricos, limpador e desembaçador traseiro, rádio com entrada USB, viva-voz e Bluetooth. O seu exterior contará com adesivos laterias personalizados e numeração de serie grafadas  no veículo.

Grazie Mille o novo Uno Mille

 A edição especial do pequeno, chegará as concessionárias pelo valor de R$ 31.200,00 e ainda contará com apenas duas versões de cores o Prata Bari e a inédita Verde Saquarema.


 Fonte: Revista Auto Esporte
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

 Meu nome é Júlio Amâncio, sou um Casabranquense de todo coração. Tenho 2 filhos e uma esposa que amo muito. Sou um batalhador de carteirinha, e nas horas vagas escrevo em meu blog.