Acesso às Redes Sociais

Adsense

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ser elegante, mais que um belo terno

 Você é uma pessoa elegante?


terno e elegância Comecei com essa pergunta, pois para ser uma pessoa elegante, isso deve começar de você mesmo, deve vir de dentro e não só externamente, o que na maioria das vezes acontece.

 O ser elegante vai muito mais além de um bom corte de terno, um bom par de sapatos de couro e outras coisas a mais, o ser elegante além de tudo isso, ou, mais que isso, são suas atitudes no dia-a-dia, como: Nunca se atrasar em um compromisso, nunca deixar de dar aquele retorno para a pessoa que te espera, nunca agir com rispidez com outras pessoas, por mais que elas mereçam. O ser elegante não é aquela casca externa e sim um exemplo de pessoa e de atitude, o ser elegante é acima de tudo educado.


 Para ser elegante você não precisa estar na moda, é claro que algumas tendências da moda são bem útil, porém a originalidade é tudo.

 Seus gostos são extremamente seu, o que eu quero dizer com isso: Você não precisa gostar de MPB, por exemplo, a sua preferência pode ser um  funk , desde que você saiba que quem gosta é você, as pessoas que estão ao seu redor, elas não necessariamente gostam do que você gosta, sendo assim, ouça baixo, respeite as pessoas ao seu lado, isso é imprescindível. A sua liberdade acaba, quando começa a do outro.

 Para finalizar - para que você seja elegante, você pode até estar com roupas velhas, roupas baratas, mas a essência vem de dentro, as atitudes, as pequenas coisas são as mais importantes.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

 Meu nome é Júlio Amâncio, sou um Casabranquense de todo coração. Tenho 2 filhos e uma esposa que amo muito. Sou um batalhador de carteirinha, e nas horas vagas escrevo em meu blog.